Política de troca e devolução

Devoluções

O produto poderá ser devolvido em até 7 dias após o recebimento do mesmo. Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Caso você queira devolver o produto devido a mal-uso do mesmo, nós não aceitaremos o produto de volta.

Para realizar a devolução você deve entrar em contato com o nosso atendimento através do e-mail contato@webliss.com.br ou pelo telefone (11) 4200-4995

Em caso de defeito de fabricação, para efetuar a devolução de um produto você deve embalar o produto na embalagem original e enviar para nós no seguinte endereço: Rua Melquíades Gilardi, 2, Vila Universal, Barueri, SP, mas antes nos contate. Todos os custos oriundos do envio do produto serão arcados por nós.

Lembrando que, de acordo com o Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, monetariamente atualizados.

Trocas

Após a devolução caso você tenha desejo em trocar um produto você poderá escolher um produto de valor equivalente ou pela soma de diferentes produtos cujo valor final seja equivalente ao produto devolvido.

Para realizar a troca você deve entrar em contato com nosso atendimento através do e-mail contato@webliss.com.br ou pelo telefone 11 4200 4995.

A troca do produto será realizada em até 7 dias após o recebimento do produto na nossa empresa.

Reembolso

Temos como formas de reembolso disponíveis:

  • - Estorno no cartão
  • - Depósito em conta
  • - Transferência bancária

O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa o valor será restituído em:

  • - 10 dias para estornos no cartão
  • - 30 dias para depósito em conta
  • - 30 dias para transferência bancária

CONTRATO DE CONSUMO – DECRETO 7.962/13

Instrumento de Contrato de Consumo via e-commerce, elaborado segundo o Código de Defesa do Consumidor e o Decreto 7.962/13:

Pelo presente Instrumento:

Dona Pelle Comércio Distribuição de Cosméticos Nutricosméticos Serviços de Assessoria e Franchising Eirelli EPP, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ nº 12.706.047/0001-54, com endereço na Rua Melquiades Gil, 02, Vila Universal, Barueri, SP, estabelece por meio das cláusulas seguintes o Instrumento de Contrato de Consumo via e-commerce, nos termos abaixo:

Clausula Primeira: As vendas são realizadas única e exclusivamente via e-commerce pelo site www.webliss.com.br;

Clausula Segunda: Os canais de atendimento ao consumidor são: telefone (11) 4200 4995, e-mail: contato@webliss.com.br

Cláusula Terceira: Os produtos possuem a garantia do fabricante, podendo, o consumidor exercer o direito de arrependimento no prazo de 07 dias a contar da data do recebimento do produto. Após tal prazo, a empresa Dona Pelle não aceitará a devolução do produto.

Cláusula Quarta: Para o exercício do direito de arrependimento, o consumidor deverá utilizar os canais de comunicação disponíveis no site e descritos na cláusula segunda do presente instrumento para que a empresa tenha condições de realizar o estorno no cartão de crédito do consumidor ou o cancelamento do boleto bancário.

Cláusula Quinta: A empresa não responsabilizará pelo atraso do consumidor em entrar em contato para manifestar o direito de arrependimento.

Cláusula Sexta: O pagamento do frete corre por conta do consumidor, sendo ao consumidor sua responsabilidade no preenchimento correto do endereço de entrega dos produtos, pois, na hipótese de erro de preenchimento dos dados cadastrais, caberá ao consumidor o pagamento de novo frete para recebimento do produto no endereço correto.

Cláusula Sétima: O prazo de entrega dos produtos é o descrito no item “POLÍTICA DE ENTREGA” disponível no site, admitindo-se a tolerância de 5 dias de atraso para entrega dos produtos encaminhados via CORREIOS ou nas hipóteses de caso fortuito e de força maior. Somente após tal tolerância é que poderá ser constatado o extravio dos produtos e novo envio dos mesmos ao consumidor, excetuando-se neste caso, a cobrança de frete do consumidor.

Cláusula Oitava: As formas de pagamento estão descritas no item “PAGAMENTO, cabendo ao consumidor a observância na íntegra quanto às formas ali estabelecidas.

Cláusula Nona: As trocas dos produtos serão realizadas observados os requisitos previstos no subitem “TROCA E DEVOLUÇÕES”.

Cláusula Décima: Os produtos disponíveis de forma exclusiva aos profissionais, ou seja, não destinado aos consumidores finais estarão sinalizados no site, sendo certo que a empresa se resguarda em conferir os dados dos profissionais mencionados no site para aprovar a compra e proceder ao envio do produto.

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